25 novembro 2011

Sorteio:

                                             
Boa! Noite!

Meninas!! Mais um sorteio acontecera no blog.

E o seguinte: Eu e minhas filhas montamos nossas árvores de natal e algumas por ai também (neh Tia Rosa)....hehehhe e como todos sabem essa e uma data de muita festa alegria e comemoração...e nada melhor que passar essa data em grande estilo...ou melhor com uma árvore bem bacanuda.....só que como vocês sabem também....casa que só tem mulher e uma disputa só....foi ai que surgiram os primeiros problemas...qual árvore teria ficada mais bonita....logicamente penso que foi  a minha e cada uma das minhas filhas a suas respectivas...hehehhe....eis que surge uma ideia........ por que não fazer uma votação pelo blog...de qual árvore teria ficado mais bonita....não e querendo puxar sardinha não mais olhem a minha com bastante carinho....hehehehe...e a ganhadora leva um kit maravilhoso de decoração de natal...pra passar essa data no estilo do empório da meire..
Meninas comentem ai pelo blog, face ou pelo e-mail: tem os tel também que vocês podem falar comigo:

 3238 5806 ou 9155 0117 meirelucejunqueira@gmail.com

Ajudem nos a resolver esse probleminha de  family.....hehehe Bjusss!!!!

Então embora participar:
                                                                  Essa e da Talita.
          
                                                                        Talita

      
Loja
Essa e da tia Rosa.
                                                         
Tia Rosa.
Meireluce
Débora (Loja Débora junqueira)

Da Débora (casa)

Loja

Débora (loja Débora junqueira)
Da Meireluce.

Essa e da junco.

BOA!!! SORTE!!!

BEIJOS.
3238 58-06
        9155 01-17 (tim)

                                        




Nenhum comentário :

Postar um comentário