19 dezembro 2011

Fofura de Bebe:

OI!!!

Ai!! que saudade de todas mas, infelizmente só hoje consegui postar, quase fiquei louca, Ai... Ai... passou.

Meninas essa e minha sobrinha neta linda demais, fofa demais, Ana Laura ela nasceu no mesmo dia do meu niver, nossa fiquei super feliz por esse fato.
 Essas foram as lembrancinhas do nascimento: Um sache compose confeccionadas pelo Empório da Meire.

Esse e um trecho do cartão que estava em anexo. Na verdade e um Dialogo entre Deus e uma Criança

"No momento que você for nascer haverá uma paz aqui no céu e você ouvira vozes que virão da terra e risos de alegria e muita emocao.
A criança pediu  suavemente:-Oh.... Deus antes de eu ir me diga, por favor o nome dos meus anjos.
E Deus respondeu:

  Você chamara seus anjos de Papai e Mamãe.
                                                                           E eles darão o nome de: Ana Laura"

Parabéns e Deus a abençoe grandemente.

                                                                                      Beijos.

Um comentário :