28 agosto 2015

Semi-Jóias:



                 BOM DIA!!!!

Meninas!!! O final de semana chegou.... E com ele o nosso ultimo post das Semi-Jóias que hoje é nos tons neutros e no dourado, que combina com qualquer look.

Cores neutras são elegantes, são aquelas que não exigem atenção para si, mas realçam graciosamente o visual e fazem esplandecer a pessoa que usa a roupa e não a peça. Pense numa moldura para a beleza natural de cada um. Neutros são clássicos e atemporais, jamais saem de moda. Uma peça de roupa em cor neutra facilmente se torna algo para se guardar para o resto da vida.



 Não parecem possuir cor, mas apesar de não possuírem vermelhos , amarelos e azuis evidentes, estas cores estão lá muitas vezes como subtom. É este o caso daqueles neutros claros como bege, pérola, creme e marfim. Nós diferenciamos essas cores não pelo seu grau de intensidade, mas pelo seu subtom. 


Cores neutras portanto podem ser quentes ou frias, conforme seu subtom. Algumas chegam até bem perto de serem neutras também em relação à isso, mas na maioria o subtom pende ou para frio ou para quente.  O que determina se uma cor é neutra não é aonde ela está em relação ao seu calor (presença de amarelo) ou frieza (presença de azul), mas a questão é se a cor pode ser considerada discreta ou não. Cores neutras acompanham muito bem cores vibrantes reforçando o destaque que estas exigem. Na maquiagem sombras neutras são perfeitas para acompanhar um batom marcante. Nas roupas cores neutras podem tanto acompanhar cores fortes quando serem usadas sozinhas.São ótimas cores para a decoração porque dificilmente cansam a vista. Elas estão freqüentemente presentes na natureza, podemos reconhecê-las em vários lugares:





Bjos e final de semana pra la de legal......
















 

Nenhum comentário :

Postar um comentário